terça-feira, 11 de junho de 2013

;*

Oi oi pessoal! Me desculpem por ter parado de postar e tal'z! Bom, vim avisar que a partir de agora só vou postar durante os fiinais de semana, é o único tempo livre que tenho. Escola, trabalho, namoro e etc. Ah, e agora é época de São João, aqui na minha cidade tem muita festa! Melhor São João da Bahia! hahaha ;)

Ah, claro que como eu vou postar apenas nos finais de semana, queria por favor alguém que me ajudasse aqui nos dias de semana também, sabe, publicar algumas edições e tal'z! Não precisa saber tudo não, na verdade, nem eu sei direito! Todos estamos aqui pra aprender! Bom, quem quiser é só entrar em contato comigo pelo Facebook ( ta aqui no blog) , Twitter ( @myheroinesophia ) ou e-mail ( thaciaevellin@gmail.com).
Só preciso que vocês queiram participar do blog e contribuir :)

Obrigada. Amo vocês ;*

0 comentários:

Postar um comentário