sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Heeey!


Heeey delícias da Thay!
Geeeente, desde a volta do Blog eu não apareci né? Miiiiil desculpas. É que o Blog voltou, mas eu estava suuuper ocupada a semana de volta com um trabalho de física que ocupou todo meu tempo livre que eu iria usar pra fazer as edições e as potagens daqui. Depois, no final de semana, foi o ENEM! Segunda e Terça e não estava me sentindo bem, tanto que nem fui pro colégio e quarta, quinta e sexta (hoje) foram as globais do meu colégio, ou seja, 5 provas por DIA! Então eu tive que estudar e blá blá blá!


Mas as globais já acabaram e eu estou de volta! Teve algumas confusões aqui no blog, mas deixa baixo.
Gostaram do novo Design? Foi feito pela dona do Blog Rosa Chiclete, é um layout Free. :) Eu ameeei, falta alguns detalhes básicos pra ficar certinho, mas vou ajeitando com o tempo!

No próximo post já tem edições pra vocês ;]

0 comentários:

Postar um comentário